Divulgar site gratis

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

3

Sua opinião: Fazendo um blog..


Olá! Andei observando vários tipos de blogs diferente, alguns são pessoais, outras são de variedades ou de um assunto só etc. Muitas pessoas têm vontade de criar um blog, só que não sabe sobre o que escrever, isso aconteceu comigo fiquei na dúvida sobre qual assunto eu iria escrever.. Aí pensei em jogos onlines, só que eu queria algo a mais também e pensei em postar dicas de computador e internet.
Eu gosto muito de blogs de humor, informação e curiosidades. E o que mais chama a atenção do leitor é o assunto, por isso tem que pensar muito no que vai escrever. Não adiante escrever um assunto que ninguém vai se interessar, ou pelo menos tente explicar bem sobre o assunto.
E você? Como surgiu a idéia de fazer um blog? (se você tem) Qual foi a parte mais difícil quando criou o blog? Que tipo de blog você mais gosta?


É isso aí! Bye!
No próximo post de dicas, irei dar dicas pra ter um blog de sucesso!

3 comentários:

Lucas Adonai disse...

Poxa, muito legal!

Marco disse...

o meu é uma idéia simples, mas com um grande propósito de divulgar o rock , já que a grande mídia do brasil não dá valor, entrar comecei essa luta solitária para ver o que vai dar, ele têm alguns meses e ja está dando algum resultado, espero ser mais reconhecido pelo meu trabalho no futuro

http://rocknrollpost.blogspot.com/

Lucas Adonai disse...

É ... o que voce falou foi bem interessante!

Postar um comentário

Comentem aí!
* Não falem palavrões
* Você pode colocar o link do seu blog abaixo do seu comentário =) se der tempo talvez eu visite..